sábado, 25 de outubro de 2008

Relógio...

Tic-tac, tic-tac...
Ah, se o dia tivesse 48h!!!
Tantas coisas a fazer, tantos projetos a realizar, tantos sonhos para conquistar....corro contra o relógio!
O tempo passa e esquecemos de valorizar que Deus nos dá o sol a cada manhã, o ar que respiramos, a chuva que rega as plantações, a VIDA!
O tempo passa e esquecemos o quão importante é conversar com os amigos, passar um tempo em família, ter um momento a sós com Deus... e tudo isso porque estamos preocupados em não nos atrasarmos para os nossos compromissos, ou simplismente porque todas estas coisas deixaram de ser prioridades para nós...
O tempo passa e não perdoa...envelhecemos e, quando precebemos, estamos sozinhos..sem ter a quem recorrer ou mesmo nem sabemos o que dizer aos estranhos a nossa volta, porque esquecemos como se faz para cultivar uma amizade...
Dizemos não ter tempo para fazer isso ou aquilo...na verdade estas coisas não são nossa prioridade, porque, se fossem, teríamos tempo para realizá-las...
Às vezes digo a mim mesma que estou sem tempo pra sair com os amigo, conversar com meus pais, ou ir à academia, mas no meu dia sempre encontro uma hora para checar os e-mails ou tirar um cochilo antes de começar a estudar... a quem quero enganar? o que tem vindo em primeiro lugar em minha vida? a que tenho dado valor, à minha saúde, família e amigos ou a um capricho ou vício?
...Corro contra o relógio?
Na verdade, de nada adiantaria o dia ter 48h...ainda assim eu não saberia aproveitar e dar valor às horas...acabaria entrando na rotina... disperdiçando os preciosos minutos que Deus me deu e me dá a cada dia...
O tic-tac do relógio na verdade não está soando apressadamente para nos dizer o quão atrazados estamos... é apenas um sinal para nos lembrarmos de apreciar as pessoas a nossa volta, a natureza, a VIDA!

Tic-tac, tic-tac...

Um comentário:

Fernanda disse...

Oi Ana!!!! Sou nova nesse mundo de blogueiros mas estou adorando encontrar todos vcs rsrs valeu pela visitinha! seja sempre bem vinda \o/

Beijos :)