sábado, 18 de outubro de 2008

Retratos de um coração partido!

Há quase 2 meses era assim que me sentia...
Dizem que o amor é cego...até começo a acreditar...
Mas ainda não desisti de amar e ser feliz...desde que encontre a pessoa certa!
Na minha melancolia escrevi 2 pequenos textos, que agora transcrevo...pode parecer pieguice, mas não me envergonho dos meus sentimentos...o que passou passou, está no passado, tá na história...bola pra frente..que a fila anda!!

A Dor de Amar Você
Se a boca fala do que está cheio o coração, versarei sobre o amor e a desilusão!
Amar é uma atitude, depreende tempo e uma decisão pelo amor.
De certa forma escolhemos amar, mas não escolhemos se seremos correspondidos.
Não pedi pra te amar, mas você conquistou meu coração...pena que essa não era a sua intenção.
Fecho os olhos e lá está você, invadindo meus pensamentos e roubando os meus sonhos.
Durmo acordada pensando em você.
Quero beber o mel dos teus lábios e estar pra sempre com você!
Seu olhar penetra minha alma e me paralisa. Seu sorriso me fascina e me faz esquecer da vida. Sua voz soa como música, cujas notas fazem palpitar meu coração.
Quando teus braços fortes me envolvem num abraço, tenho febre e o meu delírio é ter você.
Sem você, os dias são sempre nublados e as noites não têm luar. É como ter a primavera sem as flores, o mar sem areia, ou viver sem poder respirar.
Cada segundo longe de você é um momento de tristeza. Conto os segundos para estar contigo outra vez.
Mas, de que adianta? Cada instante contigo é um momento de dor, pois sei que não és meu e os nossos corações não estão em sintonia.
Uma coisa aprendi com a Escola Romântica: melhor morrer de amor do que viver sem nunca ter amado!
Contudo, espero que a dor passe...e que seja breve...que meu coração seja curado e, se alguma cicatriz ficar, que sirva de lembrança do amor que tive.
À minha "Marília"

Quando olho pra dentro de mim, me identifico com Dirceu...
Quanta paixão expressa em seus versos!
Penso se Marília era merecedora do seu amor!
Como toda musa, imagino-a bela...mas de coração frio e distante.
Assim me identifico!
De que adianta estar tão perto do seu corpo e tão longe do seu coração?
Melhor seria se fôssemos Romeu e Julieta, pois assim eu moveria céu e terra para ficar contigo para sempre.
Mas nossa situação é diferente...
Acredito que meu amor não seja a você indiferente, mas apenas não correspondido!
Quanto a isso, o que posso fazer? Seria mais fácil se eu pudesse mandar no meu coração.
Porém não há como controlar os sentimentos, formatar o coração!
Não sei viver sem ver o brilho dos seus olhos e a beleza do seu sorriso...sem ouvir sua voz ou sentir o calor do seu abraço. Não sei viver sem ter você ao meu lado!
Mas como farei se você não sente o mesmo?
Apenas prometa-me que você será feliz e eu me contentarei com a sua felicidade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana, vc tem que patentiar esses textos. Fica dando mole!!! Depois vem algum esperto aqui, rouba eles de vc, coloca num livro e fica milionário!
Muito bom!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Ana Carolina Lispector!!!!!!!!!!!!
Concordo plenamente com a Márcia!!!
Muito bom!!!!!!!!!!!!!
Bjooooooos