sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Deus dá!

Parando para pensar em tudo quanto fiz e tudo que passei, só posso concluir que o meu Deus é maravilhoso!
Ele me deu e tem dado muitas bênçãos ao longo da minha vida!

Ele me deu uma família carinhosa, pais que se preocupam com o meu bem estar e felilcidade e uma irmã amiga.

Ele me deu amigos verdadeiros, que me aturam nos momentos depressivos, me fazem rir, me enchem de conselhos, dividem comigo os problemas do dia-a-dia, melhoram minha auto-estima, me proporcionam momentos de descontração e felicidade e, até mesmo quanto distante, lembram-se de mim, mandando e-mails, scraps ou em suas orações.

Ele me deu a oportunidade de estudar o curso que sempre quis numa excelente faculdade e tem sempre colocado excelentes professores como meus orientadores.

Ele me deu a oportunidade de viajar recentemente com meus amigos e rever outros amigos queridos e importantes na minha vida.

Ele me deu em estágio...talvez não o que eu queria, mas creio que o melhor, pois Deus não nos dá o que queremos, mas o que precisamos..e todas as coisas no tempo que Ele determina!

Ele me deu Salvação, Vida Eterna, por meio de Jesus!

Ele me dá saúde, alegria, coragem, esperança, sabedoria...

Deus conhece o meu coração... sabe o que passa na minha mente, os meus anseios... Ele cuida de mim a cada instante e me dá muito mais do que posso pedir ou pensar, porque Ele me ama!:)

Muitas vezes as coisas não saem como imaginamos... outras vezes, demoram mais do que pensamos... mas, quando esperamos no Senhor, Ele nos atende e nos dá aquilo que Ele tem de melhor!

"Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar."( Salmo 40:5)

Um comentário:

Fernanda disse...

Vc ganhou um selinho :)

Passa lá no meu blog \o/
http://www.casamentonandaejeff.blogspot.com

bjos,