quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Contando as horas...

Fui invadida por um sentimento de entusiasmo e alegria que não cabe dentro de mim!
Estou contando os dias para chegar a minha terrinha, rever meus amigos, me deliciar com a culinária local, curtir as praias e aproveitar as férias!
Não consigo pensar ou fazer outra coisas além de programar a viagem e os reencontros. O google maps é meu super amigo!
Fiquei tão feliz pq consegui entrar em contato com amigos queridos que n veja há tanto tempo...alguns que desapareceram após cursarmos o 1o ano...outros até antes disso... e saber que vou reencontrá-los me dá uma imensa alegria.
Estou espantada com as mudanças que ocorreram neste período de 8-9anos... o Thiago casou, dá pra acreditar? E o Cézar está noivo, como assim? Alguém diria que estes meninos colocariam cabrestos tão facilmente?? Muitos já se formaram e estão trabalhando...
Inveja? de forma alguma!! Estou feliz pelas conquistas dos meus amigos. É muito bom ver o quanto mudaram, amadureceram, evoluíram!!
E a minha galera do Oficina? Esta também já apresenta seus primeiros bacharéis e doutores! Alguns ainda estão na faculdade, como eu, mas outros já estão com diplomas em mãos, exercendo a profissão. Até onde eu saiba ninguém casou... mas acredito que n vai demorar muitos anos pra alguém abrir a fila!
Estes dias, qdo eu arrumava meu guarda roupas, me deparei com várias cartas, bilhetes e cartões do tempo de colégio. Despertaram em mim um monte de emoções guardadas....pessoas tão queridas que fizeram e, ainda hj, distantes, fazem parte da minha história. Momentos hilários que vivi...imagene que fui procurar informaçõe sobre o projeto genoma humano no necrotério!!! É claro q depois fomos a uma clínica de genética...mas depois de muito andar, devido às atrapalhadas de Cézar e Thiago (Bárbara pode confirmar!!)...
São tantas memórias, lembranças deliciosas de momentos felizes que vivi, n acompania de amigos inesquecíveis!
Conto os dias e as horas para ver como eles estão!
Sei que um dos meus papéis na viagem é ser guia turística dos meus amigos que me acompanharão...mas serei um pouco egoísta, quero tirar um tempo para mim, para rever estas pessoas tão preciosas para minha vida!
Mais 1 semana.. será que consigo me conter?? Nem consigo estudar pros concursos q estou fazendo... tá difícil concentrar! Quero festa e alegria, quero recarregar a bateria pra começar mais 1 semestre!:)

Nenhum comentário: