domingo, 9 de janeiro de 2011

Balanço

2010 não foi lá um ano que podemos chamar de bom, mas infelizmente ficou longe de passar desapercebido na minha vida!
Queria saber quem disse que o amor era eterno...ou melhor, quem inventou a história da separação?
Minha vida familiar virou uma bagunça...pai e mãe parecem duas crianças disputando atenção. A minha vida pessoal praticamente foi pro espaço, pois não dá pra conciliar faculdade com crise familiar e ainda conseguir ser sociável...pelo menos eu não consigo! se alguém consegue, pode me passar a receita!
Ao menos mimnha vida acadêmica parece funcionar bem: consegui um espaço na Sociedade Brasileira das Ligas Acadêmicas de Clínica Médica e vamos até publicar um livro; consegui uma sucessora para a presidência da Liga de Clínica que eu e umas amigas fundamos em 2009 na UFRJ; fiz MEDCURSO... e, mesmo sem estudar muito, aprendi algumas coisas; dei plantão (CTI e emergência); administrei o meu internato, estudando e participando da prática clínica das especialidades; e, por fim, estou sobrevivendo na comissão de formatura (assinamos contrato, marcamos datas...).
Ah, o HU caiu, ou melhor, foi derrubada a "perna seca" do hospital. Mas graças a Deus a metade operante do hospital continua de pé. A vantagem disso foi que tive férias! Forçadas, não planejadas, mas muito bem-vindas!
Enfim, acabou o ano!

Já chegou 2011. Ano de muitas expectativas. Ano da realização de um sonho, do meu sonho de criança: ser médica!
Ano de muita responsabilidade, muito estudo e dedicação.
Ano de prestar um novo vestibular: a prova de residência!
Ano com 365 novas folhas em branco para eu escrever a minha história! Desta vez quero escrever uma história de sucesso!
Feliz 2011!!

Nenhum comentário: