sábado, 6 de dezembro de 2008

24 velinhas...

Engraçado como o tempo voa!

Lembro-me de outro dia estar brincando de elático na escola, ou de esconde-esconde, no play grownd do meu prédio... Lembro-me das festas de boneca e dos piquiniques que fazíamos quando pequena como se tudo tivessem ocorrido ontem. E as nossas apresentações de "teatro", que convidávamos todos os 64 vizinhos para assistir? Ainda lembro-me da minha apresentação de teclado, no salão de festas do prédio...Que fase maravilhosa! Mas tudo isso passou...já há algum tempo.

Lembro-me das horas que ficava estudando tabuada, para a sabatina que minha mãe fazia; e de fazer e refazer o livro de caligrafia (o que não ajudou muito, diga-se de passagem). Lembro-me de terminar rapidamente os deveres que a professora passava para casa, a fim de ir brincar ou fofocar com minhas amigas!

Fui crescendo...lembro-me de ficar até altas horas no "play" conversando com minha amiga Carol sobre o vizinho bonitinho, ou o colega de turma em eu estava interessada...nossa, tinha época que eu gostava de vários ao mesmo tempo...mas, se qualquer um deles mostrasse interesse, eu esquivava, pois, por alguma lógica totalmente ilógica, decidi que só namoraria após terminar o segundo grau, ou melhor, após entrar na faculdade.

Do Ensino Médio, lembro-me de quando fui representante de turma e de quando estava organizando o grêmio do CBB. Lembro-me dos "Oficina in Concert", e eu sempre nos bastidores...Lembro-me do estresse para passar no vestibular, poucas horas de sono, muito "gerovital" e "valeriane"...

Fiz 1 ano de cursinho ainda em Salvador. Ano inesquecível! Nunca joguei tanto dominó na minha vida! :) E passei na federal! Mas quem diria que me mudaria pro Rio e começaria a jornada de cursinho outra vez? Mas valeu a pena, hoje faço o curso que amo, na melhor universidade!

Metade do curso já foi...estou cada vez mais perto de realizar o meu grande sonho, me formar.
Fazendo um balanço da vida, acho que não posso reclamar...sou feliz! Tenho uma família maravilhosa, amigos incríveis, saúde e muitos objetivos a alcançar!

O coração? Ah, este ainda é um mistério...quer ser levado a sério, mas tem medo de se machucar ...mas, ao mesmo tempo que "gato escaldado tem medo de água fria", sei que "quem não arrisca, não petisca"...

24 velinhas... mais um ano de vida Deus me dá...um presente que terei 1 ano inteiro para desfrutar! Vou buscar os meus sonhos, ser feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Posso ir com você? Porque aí, se vc for feliz, eu fico feliz por você!
Amo tu, tatu!